domingo, 4 de setembro de 2011

Bipolaridade,Twittadas repetidas e Plágio

Bipolaridade, tá no mesmo nível que o TOC.Agora virou modinha no twitter , dizer que é bipolar só porque fica triste e feliz no mesmo dia.Bipolaridade é uma Doença! Que precisa ser acompanhada com psiquiatra psicólogo e remédios.Agora tá na moda , colocar na bio, do twitter , que é bipolar, e twittar que 'Oh Meu Deus minha bipolaridade feia , que a 5minutos atrás eu estava felizinho(a) e agora to tristinho(a) porque minha net caiu,to chorando agora'.PORQUE DIABOS ISSO? Repetindo , Bipolaridade é uma doença, é coisa séria não é pra ficar falando por aí que tem.E se você realmente acha que é bipolar, procure um médico ,um psiquiatra.Você pode sim ter emoções controladas , você pode sim , ser normal.Uma coisa que já tá ficando feia também , é o pessoal que já não tem mais nada pra falar , e fica falando de novo as frases no twitter.Como se fosse bem legal ficar vendo 10000000000000 de vezes a mesma frase , que cá pra nós nem foi tão legal assim,então eu não entendo,se é pra ganhar mais followers ,se é pra levar mais rettwits ou se é só para as pessoas olharem e pensarem 'Puxa,eu já vi essa frase em algum canto!'.E as pessoas que copiam as frases , não colocam quem as escreveu e ainda tenta pagar de gatinho(a) ,poeta e achar que todo mundo vai acreditar que foi a pessoa que fez aquela frase.Desiste amiguinho , alguma hora alguém vai descobrir de quem é a frase e vai consequentemente te desmascarar.Então por hoje foi isso,Beijinhos e sigam o blog

0 comentários:

Postar um comentário